9 de novembro de 2011

Notícias sobre Assassins Creed

Notícias sobre Assassins Creed

Se você é fã da série futurista/medieval da Ubisoft, vem ai duas bombas lançadas pela produtora francesa.

Mesmo com Assassins Creed Revelations saindo do forno (prometido ainda para esse mês), a Ubisoft anunciou que um novo jogo da série sairá em 2012. E, prepare seu coração, pode ser o último jogo da série a estrelar o italiano Ezio Auditore de Firenze.

Para quem não conhece, a série iniciou com o protagonista medieval Altaïr, que por ser um baita chato, acabou perdendo o trono em Assassins Creed 2, para o nobre italiano Ezio, um sujeito boa praça e que conquistou muitos fãs para a série. Depois de Assassins Creed Brotherhood e de Assassins Creed Revelations, o personagem deve se aposentar ao fim de Assassins Creed 2012 (ainda sem título definido).

Outra notícia diz respeito a um possível filme de Assassins Creed. A Ubisoft cedeu os direitos da série Prince of Persia para a Disney e não ficou satisfeita com o filme meia-boca e com pouco retorno financeiro, por isso firmou um contrato com a Sony mantendo a equipe responsável pela narrativa dos jogos da série Assassins Creed no direito de controlar TUDO referente a um possível filme.

Atores, trilha sonora, direção, edição, locações, figurino, roteiro... tudo terá que passar pelo controle dos game designers da Ubisoft. Pelo lado bom isso mantém figuras como Uwe Boll longe de estragar a rica mitologia do jogo, mas muita gente acredita que um filme que exija tanto cuidado nunca chegue a ser feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário