4 de novembro de 2011

Saints Row The Third Initiation Station

Saints Row The Third Initiation Station 

Com a Rockstar já a um tempo sem um novo GTA, a THQ resolveu vitaminar sua série Saints Row para fazer frente aos ladrões de carros da Rockstar.

A narrativa se passará na cidade de Stillwater, onde a gangue Saints Row se vê as voltas com uma poderosa e influente corporação paramilitar.

A grande novidade é o mecanismo de criação de personagem, muito flexível e com um monte de opções divertidas. Para deixar os jogadores com água na boca, a THQ lançou o "Initiation Station", o criador de personagens ligado ao site do jogo, onde você pode fazer seu "santo" e colocá-lo no site para o pessoal pirar na sua "arte". Dá para fazer muita coisa, de orcs a zumbis, de mulheres boazudas seminuas a dublês de Rambo.

Quando testamos ontem (02 de Novembro) o programa estava com problemas para fazer upload do personagem no site do jogo. E uma opção de salvar o personagem também faz falta, principalmente quando você gasta horas criando um clone perfeito de si mesmo e não consegue salvá-lo no site por problemas de conexão...


Atenção especial para o trailer do programa, estrelado pelas atrizes pornô Justine Joli e Nikki Benz. Pelo visto não é só nos trailers que teremos atrizes pornográficas, já que a deusa Sasha Grey (atriz e assumidamente nerd) já anunciou sua presença como a personagem Viola DeWynter (voz e modelagem). Estarão Justine e Nikki no jogo também? Vamos torcer! 


O Initiation Station pode ser baixado gratuitamente das redes Steam, PSN e Xbox Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário